Estágio - Estância Palavra da Vida

"Quando me disseram que eu ia ficar na Estância, confesso que fiquei muito chateada. Afinal, pensava que não seria tão legal e até porque eu não tinha colocado meu entusiasmo nesse estágio.
Porém, depois da primeira semana (a semana do Rancho) meu coração já estava todo mudado. Primeiro porque eu nunca pensei que fosse sobreviver com cinco crianças (ou que ia deixá-las vivas até o final da semana – ha ha). Mas Deus usou cada criança que estava sob minha responsabilidade para me mostrar que quem estava no controle não era eu. Foi realmente muito bom ver que coisas que eu desprezava acabaram me cativando no final das contas. Eu vi Deus transformar meu coração em cada situação.
Já nas outras duas semanas, eu tive que cuidar de outras crianças e de jovens e adolescentes. Foi uma outra realidade dentro do mesmo local. Foi bom ver que pessoas que você nunca pensaria que teriam carência da Palavra de Deus estariam tão interessadas em passar algumas semanas em um lugar como esse para descansar; porque, em sua maioria, essas pessoas frequentavam igrejas, e isso já me fazia pensar que elas poderiam descansar em outros lugares. Mas eu pude presenciar a alegria de muitas delas ao terem suas vidas transformadas tão de pertinho.

Estou muito grata por ter feito meu estágio na Estância da Palavra da Vida. Sinto que, quando Deus me coloca em ocasiões como essas, a única coisa que Ele quer de mim é que eu aprenda a confiar  nEle." Raquel Drummond, Estância Palavra da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário