Estágio - Acampamento Palavra da Vida Jequitinhonha

"Equipar no Jequitinhonha é poder apreciar a natureza maravilhosa e compartilhar do amor de Deus. Essa foi minha frase para o vídeo da equipe e o que eu pude, de fato, viver no estágio. Durante essas duas semanas, pude crescer mais em Cristo, ver o quão pequena sou e o quanto eu preciso do Senhor para realizar a obra dele. Aprendi a confiar em seu poder e sua soberania, a realizar sua obra independente de haver frutos visíveis ou não. Sou grata a Deus pelo privilégio de poder servi-lo lá no Vale do Jequitinhonha.
Durante a primeira semana, pude trabalhar no setor de apoio e cuidar da decoração do acampamento. Aprendi que preciso fazer o trabalho com excelência independente do setor em que eu ficasse. Pude também falar do Evangelho para algumas acampantes e ver o desejo de muitas de viver verdadeiramente para Cristo.

Na segunda semana, tive a oportunidade de cuidar de quatro meninas, falar-lhes do Evangelho, desafiá-las a viver na perspectiva da eternidade, despindo-se diariamente do seu velho eu e deixando Cristo fazer a transformação. Nessa semana, reconheci de forma especial a graça e misericórdia de Deus para com a minha vida: embora eu seja tão indigna do seu imenso amor, Ele faz de mim um instrumento na sua obra de redenção." Victoria Christine, Acampamento Palavra da Vida Jequitinhonha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário