Alunos do CLD têm oportunidade de cursar universidade cristã na California

 


 

É isso mesmo que você leu! Se você fez, faz ou pretende fazer o Curso de Liderança e Discipulado (CLD), estudar na Concordia University Irvine (CUI), na Califórnia, pode ser o ideal para o aluno que vai começar a vida universitária e deseja fazer uma faculdade no exterior. Além de validar os créditos das matérias cursadas aqui, quem deseja estudar na CUI pode entrar em processos para receber bolsas escolares de até dez mil dólares com o histórico escolar do nosso curso, seja na parte de estudos, esportes ou vida cristã. As bolsas são cumulativas e dependem do desempenho do aluno (saiba mais em: http://www.cui.edu/StudentLife/Financial-Aid/Undergraduate/Index/id/18825).
 

Ou seja, com o diploma do CLD, você tem a oportunidade de entrar em uma excelente faculdade cristã nos Estados Unidos, eliminar matérias que já estudou aqui, conseguir bolsas de estudo e, ainda, morar próximo de Los Angeles e San Diego.



 
Estudar fora é um sonho para muitas pessoas, quem vem pra cá pode ter essa oportunidade e, ainda, aproveitar o ano que fez aqui. "O Palavra da Vida, em busca de ajudar e dar mais opções para os seus alunos, tem conversado e firmado parcerias e acordos fraternos com universidades cristãs americanas." É o que conta o diretor do CLD, Roberto Rodrigues. A Concordia é uma das universidades que, recentemente, abriu as portas para nossos alunos.

Localizada em Irvine, na California, a Concordia University é considerada uma das faculdades que mais cresce nos Estados Unidos pela The Chronicle of Higher Education e oferece mais de 70 cursos de graduação e outros de pós-graduação (ver cursos ofertados no link: http://www.cui.edu/admissions/undergraduate/academics/majors). De berço luterano, a universidade é conhecida pelo seu currículo inovador e por promover uma comunidade cristã acolhedora que se propõe a ajudar os estudantes a perceberem sua vocação. Além disso, quem deseja ingressar na faculdade não precisa ter o TOEFL e nem o inglês fluente, pois eles oferecem um curso de inglês de 5 níveis, imergindo no melhor da cultura, arte e entretenimento.



Tudo bem, até aqui você já viu o quanto o CLD pode te ajudar a entrar na Concordia, mas e se você quer só aprender inglês e ter uma experiência transcultural? O curso de inglês oferecido por eles engloba tudo isso. Além de ter colegas de quarto americanos, professores prestativos e muito bem qualificados, aulas de conversação e uma estrutura incrível, ainda é creditado pela Western Association of Schools and Colleges (WASC). A localização também permite um mergulho cultural, sendo próximo da Disneyland, Los Angeles, Hollywood e de praias maravilhosas.

Depois de passar um ano transformador aqui no Seminário Bíblico Palavra da Vida, aprendendo de Deus e colocando isso em prática, você pode ser um agente transformador e alguém que faz a diferença atuando naquilo que é a sua vocação e conhecendo mais sobre uma outra cultura. Já comprou as passagens?
 
Saiba mais sobre a Concordia no site: http://www.cui.edu/admissions/undergraduate 



Nenhum comentário:

Postar um comentário