Depoimentos Retiro Vocacional 2015

Capela, devocional, aulas, momento a sós com Deus. Hoje foi um dia cheio para os participante do Retiro Vocacional 2015! Cada momento foi pensado especialmente para que cada retirante pudesse aprender mais de Deus e conhecer o Seminário. 



Veja o que alguns retirantes acharam mais marcante no retiro desse ano!




 " O mais marcante pra mim foi ter realmente a confirmação de Deus de que ano que vem eu devo vir pro CLD. Deus também tocou no meu coração ao conhecer gente diferente que realmente quer um relacionamento com Deus e que dedicou um ano pra isso."

 Aline Reina, 17 anos, Campinas





"Foi ter a oportunidade de ver como o PV funciona, é um negocio que é mostrado muito bem através das aulas e das orientações. E também ter a oportunidade de reavaliar minhas decisões e saber mais sobre ministério."

Lucas Cardoso, 17 anos, Campinas

 "Eu achei mais marcante a parte da solitude, porque eu pude repensar bastante no que eu tenho dado pra Deus do meu tempo. Também me faz pensar se eu quero vir pro CLD mesmo e o que eu vou escolher de faculdade."

Julia Tolentino, 17 anos, Campinas


"A palavra de hoje cedo na capela, foi uma palavra que falou bastante comigo. Ele pregou um pouco sobre o chamado de Pedro e o esforço que Pedro fazia com as mãos dele, e a partir do momento que Pedro resolveu seguir Jesus e entregar toda a vida a Ele. Acho que toda essa palavra que trouxe foi muito bonita, me marcou muito. E todos os outros momentos de comunhão, e o lugar é muito bonito. "

Guilherme Soranzzo, 19 anos, Paulínia



"O retiro todo me ajudou muito a crescer e saber qual é a vontade de Deus na minha vida. Eu gostei muito do grupão, eu não imaginava que era tão divertido e o que eles falaram lá me ajudou muito. Tudo em si foi muito bom, me ajudou a esclarecer muitas dúvidas e eu estou com muita vontade, mais do que eu já tinha antes, de vir pra cá." 

Marília Gomes ,17 anos, Mauá

 "A gente vem de um lugar que não dá pra pensar o tempo todo em coisas de Deus e é legal ver que isso é incentivado. Foi muito legal pra buscar realmente o direcionamento de Deus, por que eu acho que esse é o foco do retiro e do CLD, preparar a gente pra um serviço com Deus ou qualquer coisa que a gente vai fazer depois e envolver Deus nisso a fundo. Acho que isso é o que mais me marca, aprender a mesclar qualquer coisa com Deus e ainda gastar esse tempo pra ser direcionado, pra ter certeza do que Deus vai fazer na minha vida e na vida dos outros que estão participando."

Daniel Schmitt, 18 anos, Curitiba 
 

"A solitude, porque a gente realmente não tem esse tempo todo de uma hora, a gente não dedica assim pra Deus. Pra mim foi muito bom, por que eu estava lendo no papel: ‘quanto tempo você dedica?’ e eu pensei: isso estava faltando, é importante. Desde o primeiro momento que eu cheguei aqui, Deus está martelando muito na minha cabeça que é por isso que eu estou aqui, pra Eu te mostrar isso."

Julia Sanches, 18 anos



"Está sendo sensacional pra mim aprender as coisas, os métodos e como é que funciona tudo. É uma coisa muito boa a se pensar pra quem está nessa fase de terminar o colegial e ir pra faculdade. Os alunos que estão aqui também ensinaram muito pra gente. Foi espetacular." 

Samuel Danilo, 19 anos 




                                                                  
 "De todas as coisas que a gente fez, a aula de Apologética e a solitude me marcaram muito. Eu não paro para falar uma hora com Deus, ás vezes nem cinco minutos, então foi uma coisa que eu aprendi em tão pouco tempo. Me marcou muito por que é só nesse momento que a gente percebe a grandiosidade de Deus, parar pra olhar e ver tudo o que Ele fez aqui, as coisas como Ele deixa acontecer na sua vida, é muito bonito, é muito marcante isso." 

Aline de Torres Silva, 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário