Chá, beleza e comunhão!



Neste final de semana tivemos na Estância do SBPV um super evento para comemorar o dia das mães, o “Mães e Filhas”. O evento reuniu mais de 200 mulheres com suas respectivas filhas e teve como equipe alguns privilegiados alunos do CLD.
Tivemos a chance de reunir em único fim de semana, as mais diversas histórias, os mais belos sentimentos e o melhor de nós: Nossas mães!
As vezes não temos tempo de dar a atenção que nossas mães merecem ou precisam e poder passar esses dias só com ela nos levou de volta há um tempo delicioso em que éramos só nós duas. Foram dias de princesa! Ouvimos palestras, fizemos a unha, participamos de gincanas, aprendemos mais sobre Deus, ficamos mais juntas, conversamos mais sobre coisas de ‘meninas’, etc. Assim estreitamos os laços.
Foram dias incríveis de comunhão não só com nossas mães, mas com Deus também e pudemos ser gratas a Ele pela mãe única e maravilhosa que Ele nos deu.
Separar um tempo em um mundo tão ocupado e desfrutar de tão intenso amor, me fez ver o quão Deus é maravilhoso e se importa conosco. Ele reservou esse dia pra gente! Só pra gente!
Vimos em nossas mães exemplo de servas de Deus, de mulheres sabias que edificam seu lar, de mulheres de oração... em quem nós temos orgulho de nos espelharmos e de chamarmos de mães!

Infelizmente o dia acabou e tivemos que deixar esses momentos só no SBPV e na memória, mas o que me conforta é saber que todo dia é dia das mães e que podemos repetir esse dia quantas vezes quisermos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário