Vale do Jequitinhonha Dia #4

(Não conseguimos postar ontem devido a problemas na rede, então, aqui vai!)

O dia hoje começou com um tempo gostoso de compartilhar. Roberto Rodrigues, o coordenador do CLD, pediu para que pessoas compartilhassem como tinham sido suas experiências no dia anterior. Foi muito gostoso ouvir  sobre como Deus está agindo através das vidas de cada um, e também poder encorajar aqueles que estavam um pouco desanimados.

Após o café os grupões foram para as escolas e todos voltaram contando bençãos. Os números desta manhã nos assustaram bastante! 800 crianças, somente no período da manhã. Em uma escola, tivemos que dividir a turma e marcar para voltar na quinta-feira porque eram 600 alunos!




O que nos encoraja bastante é a receptividade das pessoas. Algumas escolas estão ligando para marcar agora, porque ouviram falar do trabalho que temos feito.







Tem sido gostoso ver que os professores e diretores das escolas têm nos recebido muito bem e gostado tanto do nosso trabalho que têm falado com outros diretores de outras escolas. Deus realmente tem nos abençoado muito!




Esta noite dois grupões estiveram em escolas. Foi a primeira vez que apresentamos para alunos do EJA: Ensino para Jovens Adultos. Foi uma experiência diferente e desafiadora, mas mais uma vez muito boa.






Neste final de semana morreram quatro jovens aqui em Almenara e os alunos estavam bem chocados com o que aconteceu. Isso nos deu alguma abertura para apresentar a eles o evangelho e a salvação em Cristo. Mostrar que qualquer um de nós pode morrer a qualquer momento, independente da idade, e que só Jesus é a solução.


Continue orando por nós e pelo nosso trabalho aqui! Tem sido muito desafiador para todos.

#CLD2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário