Vale do Jequitinhonha - Dia #3

Nosso diário (não tão diário assim) continua!

Hoje foi o nosso terceiro dia aqui em Almenara e todos já temos muitas histórias para contar!

No Domingo os quatro grupões do CLD tiveram atividades em Igrejas. Pela manhã os alunos deram aulas de EBD em três Igrejas diferentes. Foi um tempo muito bom para todos! Um tempo de ministrar a outros e ouvir Deus falando connosco, através daquilo que falávamos. Simplesmente incrível.
Domingo a tarde um dos grupões teve uma atividade na Igreja também e à noite, todos os quatro grupões estiveram em Igrejas diferentes. Ficamos responsáveis pelo culto, dirigimos, tocamos no louvor e apresentamos a peça O Coração de Mariazinha. Mais uma vez, vimos Deus trabalhar em nós e através de nós.
No domingo, a turma teve contato com cerca de 800 pessoas, podendo compartilhar do evangelho e ensinar aquilo que Deus tem na sua Palavra.




Hoje começou a segunda fase da nossa estadia aqui: Evangelismo em Escolas. Nós apresentamos a peça evangelística em três escolas, simultaneamente. Fizemos isso pela manhã e também à tarde, com turmas diferentes. Nosso público hoje consistia de crianças de 2 a 12 anos.


Após a apresentação da peça, os alunos dividem as crianças em grupos pequenos, onde o plano de salvação pode ser apresentado de forma mais aberta. Vários alunos comentaram sobre como esse momento mais próximo com as crianças é impactante. Sempre ouvimos um pouco sobre a vida delas e muitas vezes isso nos choca um pouco, mas aproveitamos mais ainda para compartilhar as boas novas da salvação com elas.




Hoje a turma apresentou o evangelho a cerca de 1000 pessoas, entre crianças e professores, e este é apenas o primeiro dia!


Todos os dias pela manhã, temos tido um tempo de devocional em grupo e uma das coisas que aprendemos foi dependência. Não somos nada sem o nosso Deus e Ele realmente tem nos capacitado e usado na sua obra. Nosso objetivo é compartilhar o evangelho, e por isso viajamos por muitas horas para estar aqui, mas só podemos fazer isso através do nosso Deus. Com nossas próprias forças, jamais conseguiríamos.









Continue orando por nós! Temos a semana inteira pela frente!
Ore para que mesmo quando atingirmos a exaustão, Deus nos fortaleça para continuar anunciando o evangelho.

#CLD2014

Um comentário:

  1. Deus abençoe e que o Espírito Santo seja plenamente derramado sobre todos.

    ResponderExcluir