Semana da Criança na APV

A Semana da Criança passou com velocidade total! Dos dias 8 a 11 de Outubro o Acampamento Palavra da Vida recebeu crianças de escolas públicas todos os dias, e os alunos do CLD não ficaram de fora dessa. A cada dia cada aluno ficava em uma posição diferente para fazer a criançada se divertir bastante e também aprender bastante da Palavra de Deus.

Todos os dias vários ônibus chegavam cedinho ao acampamento carregado de crianças cheias de energia. Ao desembarcar, as crianças eram encaminhadas para o ginásio, onde era dada as boas vindas. As crianças ouviam uma história ou um teatro apresentando o evangelho para elas, cantavam músicas e conheciam as regras do dia. Lá no ginásio mesmo, as crianças eram divididas em pequenos grupos de meninos e meninas, com aproximadamente 10 crianças. Cada grupo desse tinha um monitor do CLD, que acompanhava as crianças o dia todo em todas as atrações do acampamento. Os alunos do CLD que não trabalhavam como monitores, ficaram cuidando de outras atividades, como o muro de escalada e o barco.




As crianças passavam o dia lá, até as 15h, aproveitando o dia nas atrações do acampamento, brincando e se divertindo. Elas levavam seu lanche e faziam um picnic apreciando a natureza presente no acampamento. Ficavam encantadas com a beleza do lugar, e tenho certeza de que aproveitaram ao máximo aquele dia.



Com exceção de terça-feira, que vieram cerca de 600 crianças, cada dia vinham aproximadamente 350 crianças de idades de 6 a 11 anos. O total de pouco mais de 1500 crianças durante a semana é um número significativo para nós. Tivemos a oportunidade de falar de Jesus para um grande número de crianças. Cremos que pudemos marcar a vida daquelas crianças e esperamos que elas possam lembrar do que aprenderam naquele dia. Agradecemos a Deus pela liberdade que temos em falar dEle livremente, e de alegrar um pouco mais o dia de cada criança.









Nenhum comentário:

Postar um comentário